ARCHEAGE : PRIMEIROS PASSOS

Participe do Grupo Only MMO´s no Facebook: http://www.facebook.com/groups/onlymmos/ Confira os primeiros passos do MMORPG ArcheAge, jogando no servidor Russo…

Neste MMO Hard NewS de hoje teremos novidades sobre o ArcheAge japonês, o lançamento chinês do Dragon Nest para navegadores e o anuncio do fechamento dos ser…
Video Rating: 4 / 5

Comments

  1. Mumy ficado says:

    aaaah me teletransportei kkk

  2. Uma pequena correção. Não é ARTI AGE, e sim Arque Age. 

  3. BlackStar says:

    muito dahora se jogo qual os requisitos minimos????? aahh ja vi roda mais
    pela praca a minha é 512 e memoria de 4 GB acho q roda no minimo o HD vai
    comer o meu pq meu pc n tem muito mais vou por esse belicimo jogo entre meu
    wow , Age of conan , tera . Dc universe e outros meus favoritos :)

  4. maxjonata says:

    O Archeage inicialmente parece um rpg normal open world mas tem varias
    coisas muito daohras cara,não é só ficar matando bichos normais em terra…
    não vou falar pra não dar spoiler mas é muito mais que um rpg normal XD

  5. Brenda Sthephanny says:

    Vou fazer uma critica e espero que vc intenda e não leve como ofensa ok?
    LESTAT andei vendo os seus ultimos vídeos e notei que o conteúdo que vc
    esta trazendo esta muito ruim 🙁
    Calma, vou explicar. Usando esse vídeo de Archeage por exemplo. Vc esta
    mostrando exatamente coisas que já foi mostradas aqui no youtube sobre o
    jogo a UM ANO!
    Seus vídeos ultimamente estão sendo basiados em: Criar o personagem e
    mostrar os 5~6 primeiros LvL. Só! Coisa que qualquer um mesmo sem nonca ter
    jogado MMIRPG entra no jogo e faz.
    Queremos ver o conteúdo dos Jogos Lestat, queremos ver como funciona o
    craft, as guerras, o sistema de casa, plantação, etc etc. Veja por exemplo
    outros canais de MMO.

    Canal: 4MMOSHOW – Focado em gameplays Ao vivo, dicas e guias completos de
    alguns jogos.

    Canai: Let’s Play MMOs – Focado em trazer noticias sobre Closed betas,
    lançamentos de mmo’s, sorteios de Keys

    Canal: LMyGames – Focado em fazer guias sobre mmo, dicas e tutoriais de
    como fazer coisas X e Y dentro dos MMO.

    Canal: Canto do Lestat – Focado em mostrar criação de personagem? ¬¬

  6. Exitium Joi says:

    primeira mente queria pedir que vc fique com esse formato de video segundo
    eu acho melhor o archeage vir buy to play do que pay to win

  7. Lucas Souza da Silva says:

    se Archeage for pay to play eu não vou jogar so se for buy ou free

  8. Victor Emanuel says:

    Dragon Nest ta parecendo elsword

  9. Davy Nicacio says:

    Cara nem sempre é assim, ArcheAge não é jogo da levelup para ficar Pay to
    win não kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. William Corvinus says:

    o/

  11. Carlos Magno Araújo says:

    ArcheAge é um ótimo MMO, gráficos lindos, porém não me convence a pagar uma
    mensalidade para joga-lo.

  12. Renan Gutierres bronzoni Nan says:

    muito bom sempre trasendo boas noticias like e fav

  13. vi no seu canal que vai sair o filme do dragon nest? tem algum lançamento?
    e-é

  14. Mansavilla says:

    Aff queria que o Arche age fosse buy to play, acho um pouco melhor

  15. MangaBrazil says:

    Arcane Saga se fudeu!

  16. Arcane saga Faliu 🙁 Que Bosta perdi varios dias com
    aquilo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Belo video.

  17. Victor Xavier says:

    Só pra constar Nem todo jogo free to play é pay for win Exemplo disso é o
    DOTA 2 onde vc compra itens de aparência (conhecido como skins, alt
    avatares ou roupas), chaves para abrir baus que vem com estes mesmos itens
    e ingressos para assistir campeonatos do jogo (que em alguns casos, dão
    itens) TERA tambem seguiu essa linha, porem a loja cash inclui montarias
    “exclusivas” e bonus de exp. ArcheAge free 2 play não seria uma má ideia,
    até pq: Tem concorrencia forte pra chegar em 2014 (Black Desert)

  18. Ítalo Jordan says:

    Fala ou faz uma gameplay sobre Final Fantasy XIV . A Realm Reborn .

Speak Your Mind